• Postado por Tiago

Graças à vitória do Guarani, na última rodada da divisão de acesso, a Portuguesa de Navegantes chega à próxima rodada entre os líderes do grupo B da Terceirona do campeonato estadual. Com o triunfo do time da Palhoça, a chave ficou toda embolada, com Guarani, Portuguesa, 15 de Outubro e Santa Catarina com seis pontos cada.

Mas agora o time de Navega tem dois jogos pela frente e seus concorrentes, Guarani e 15 de Outubro, justamente seus próximos adversários, apenas mais um. Já o Santa Catarina não entra mais em campo, pois folga na próxima rodada e já ganhou os pontos da última, contra o eliminado Capivariense.

Com isso, a briga pela vaga no quadrangular final fica entre os outros três líderes. No sábado, às 15h, a Lusinha enfrenta o 15 de Outubro, em Indaial, pela quarta rodada do returno. O time do outro lado da vala pode até empatar caso, na sequência, vença o Guarani, em casa.

De técnico novo

De folga desde a vitória contra o Santa Catarina, na primeira rodada, no dia 6 deste mês, os jogadores da Lusa voltaram aos treinos na segunda-feira, já com o comando do novo técnico, Amauri Lobo, que treinava os juniores e chega todo confiante. “Tá todo mundo otimista, esperando chegar o dia do jogo. Não tem muito que mudar o time, vamos jogar pra ganhar”, fala o treinero.

Pros treinos, a equipe praticamente roda a cidade de Navegantes. Ontem, os jogadores trabalharam no campo do São Domingos, amanhã vão no Carvão e sexta-feira no campo da Estiva, tudo pra prestigiar os times que fazem parte da Liga Navegantina.

  •  

Deixe uma Resposta