• Postado por Tiago

Depois de duas “tentativas” frustradas de realizar seu primeiro jogo como profissional, a Portuguesa de Navegantes vai perder o cabaço divez na divisão de acesso do campeonato catarinense, a popular Terceirona. O jogo rola às 20h15 de hoje, em Navega, no estádio Bento Guilherme Pereira, o campo da Estiva. A partida contra o Santa Catarina, agora de São Francisco do Sul, é válida pela primeira rodada do grupo B, que foi adiada por causa das chuvas.

Pro confronto, o técnico Luiz Santos vai poder contar com os últimos reforços da Lusinha, o goleiro Diego e o atacante Maycon, ex-JEC. “Todos estão muito unidos e querem dedicar a vitória à diretoria, que vem se dedicando muito pela equipe fora das quatro linhas”, diz o treinador. No entanto, o comandante ainda espera a regularização de alguns atletas, como o atacante Felipe e o volante Juan, pra poder definir o time titular. “Vamos esperar até amanhã (hoje) às 17h. Tenho três opções de time pra começar o jogo”, fala.

A Lusinha já tem três pontos na competição, pois venceu a Capivariense sem precisar jogar, e a diretoria dengo-dengo espera um bom público pra empurrar o time rumo a mais uma vitória, desta vez dentro das quatro linhas. Mas como a cartolagem brasileira parece não tomar jeito, os dirigentes da Portuguesa tão todos bobos, chamando o clube de “a mais nova coqueluche do futebol catarinense”. É pracabá!

  •  

Deixe uma Resposta