• Postado por Tiago

A cartolagem da equipe da Portuguesa de Navegantes já anunciou que a equipe fará um jogo amistoso no dia 26, próximo domingo, no estádio Bento Guilherme Pereira, na city dengo-dengo. Ainda não há certeza quanto ao time adversário, mas o presidente da Lusinha, Enivaldo Carvalho dos Santos, ainda queria bater um papo com o mandachuva do Marcílio Dias, Carlos Crispim, pra ver a possibilidade da equipe rubro-anil fazer a partida contra a Portuguesa. “Gostaria que nossa primeira apresentação oficial nos gramados como equipe profissional fosse contra o Marcílio, por ser uma equipe daqui e terem muitos torcedores. Seria uma atração a mais”, disse o cartola.

O time de Navega segue treinando no estádio Beira-rio, no bairro São Domingos, e o técnico Luiz Santos conta com todos os contratados à disposição. Se não jogar contra o Marinheiro, a Lusa dengo-dengo deve encarar o Joinville, se preparando pra disputa da divisão de acesso do campeonato catarinense, a popular Terceirona.

Sócio Torcedor

A Portuguesa também abriu a campanha Sócio Torcedor pra conseguir uma graninha a mais. A diretoria quer a colaboração dos amigos, simpatizantes e torcedores da equipe e pede que todos se associem e ajudem a Lusinha a ser uma grande equipe do futebol catarinense. O sócio ouro ajuda com 60 reais, o prata colabora com 50 pilas e o bronze paga 40 mangos.

O time ainda criou um blogue na internet pros torcedores terem acesso às novidades do clube. O endereço é wwwportuguesanavegantes.blogspot.com. É assim mesmo, não tem ponto depois do www.

  •  

Deixe uma Resposta