• Postado por Tiago

Parece que tá difícil a Portuguesa de Navega estrear divez na divisão de acesso do campeonato catarinense, a popular Terceirona. Como a primeira rodada, marcada pro último dia 2 e remarcada pra última quarta-feira, foi adiada por causa da chuvarada que caiu na região, a Lusinha tava toda prosa pra estrear nesse domingo. Mas porque o Capivarense – adversário do time dengo-dengo – não cumpriu as regras da dona justa do futebol barriga-verde, o jogo válido pela segunda rodada do grupo B não vai rolar mais. O time de Capivari de Baixo não inscreveu seus jogadores a tempo e, com isso, a Portuguesa foi considerada vencedora da partida pelo placar de 3 a 0.

Se São Pedro deixar e o Santa Catarina tiver diboa com a federação, a tão esperada estreia deve rolar na próxima quarta-feira, dia 12, às 20h15, em Navega, na partida adiada da primeira rodada.

Cambu e NEC

Na divisão especial, o Catarininha, os times da região também entram em campo e perto da torcida. Com os desfalques do atacante Carlinhos e do meia Édson Rosa, o Camboriú busca a terceira vitória seguida – teve uma em campo e outra na justiça – contra o Próspera no domingo, às 15h30, no estádio Robertão. O Cambu é o quinto colocado e, dependendo da combinação de resultados, pode terminar o turno entre os quatro melhores.

Já o Navegantes volta a jogar em casa depois da derrota pro Imbituba, no sul do estado. Ainda lanterna, o Nequinho recebe o Joaçaba, que tá só um pontinho à frente. O jogo rola estádio das Nações, em Balneário Camboriú, às 15h30 de domingo.

  •  

Deixe uma Resposta