• Postado por Tiago

Um porradaço deixou muita gente de cabelo em pé neste fim de semana em Brusque. Um carango desgovernado detonou com um orelhão e quebrou um poste da esquina da avenida Maximiliano Furbringer com a rua Gustavo Kohler, no bairro Souza Cruz, em Brusque. A trombada aconteceu pelas 23h de sexta-feira.

O povão que passava por lá só ouviu um estouro e correu pra ver o que tava rolando. O Voyage, placa AEM 6636 (Brusque), foi o destruidor do poste, que ficou quebrado no meio da rua. Ao lado estava o aparelho de telefonia pública todo amassado. O pessoal ainda chamou a polícia militar, que vasculhou o carango de cabeça pra baixo, mas não encontrou nem rastro do motorista que deve ter siscapulido depois da lambança.

O possante foi guinchado e levado pro pátio de veículos da city. Os homisdalei trampam agora pra saber se era o dono do carango que tava no boleia. O abestado será chamado à delegacia para bater um papo com os homis e contar porque fugiu do local do acidente. Já os técnicos da Celesc tiveram que trocar o poste e arrumar a rede elétrica que foi pro pau com o acidente.

  •  

Deixe uma Resposta