• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SEIS---SEGUNDA---CANTO-ESQUERDO---p---acidente-vila-operaria---credito-Jonnes-David.jpg-(3)

Ocupantes saíram do acidente sem nenhum ferimento

Pai e filho tomaram um baita cagaço no começo da manhã de ontem no bairro Vila Operário, em Itajaí. O possante dirigido por Valdemir Melo, 45 anos, deu de cara com um poste da rua Gaspar, mas tanto o motora quanto o carona, Daniel Melo, 19, não se machucaram. Em compensação a caranga da família, placa MJE 8230 (Itajaí) ficou com a frente e lateral destruídas com o impacto do porradaço.

A cagada rolou bem cedinho, perto das sete horas da manhã. O motora da caranga pedeu a direção numa curva da rua Fiúza Lima e o carro só foi parar quando encontrou um poste na rua Gaspar.

O susto foi grande, mas os ocupantes escaparam intactos do acidente e nem chegaram a ser atendidos pelos vermelhinhos, que pintaram no local.

Já o possante chiquetoso do cara não teve a mesma sorte do dono. A caranga ficou atravessada no meio da pista e congestionou a rua, que tava abarrotada de carangas.

Os guardinhas da Codetran tiveram um trabalhão pra controlar o trânsito. Já o povão do bairro também pagou o pato da batida e ficou um tempo sem luz na região do acidente.

  •  

Deixe uma Resposta