• Postado por Tiago

A dona Morte passou perto da Tirza Carvalho da Silva, 28 anos. A mulé ficou malzona depois de sofrer um acidente de carro na madrugada de ontem, em Bombinhas. A coitada tava de carona num carango que porreou feio contra um poste da avenida vereador Manoel José dos Santos. A mulher deu com a cabeça no parabrisa e precisou de atendimento médico de urgência.

Tirza e Fábio Aldir da Mata, 29, seguiam a bordo do Fiesta, placa MCI 4244 (Bombinhas), na direção do cantão de Bombinhas. Na frente do mercado Schmidt siperderam e saíram desgovernados rua afora. O carro rodou e só parou depois de dar de frente num poste.

A moçoila que estava no banco do carona foi lançada pra frente. O impacto do porradaço foi tão forte que ela bateu com o rosto no vidro da frente do possante. Foi atendida no local pelos bombeiros de Bombinhas e levada em estado grave ao hospital da cidade de Itapema. Já Fábio não sofreu nenhum lanhado.

Os bizolhudos de plantão disseram que Tirza tava sem cinto de segurança, por isso foi lançada pra frente do veículo. O motorista teria saído ileso, pois usava o equipamento de segurança. A informação não foi confirmada pela polícia militar que esteve no local pra atender a ocorrência.

Fábio garante que tava divagar, mas não soube apontar uma causa pra lambada. O que se sabe é que o casal vinha no sentido de Bombas pra Bombinhas, quando rolou a desgraceira.

Pros meganhas, o condutor teria tomado uns gorós antes de pilotar e perdido o controle do carango. Com as suspeitas, foi levado pra delegacia de Bombinhas, mas o motorista se negou a soprar o bafômetro ou fazer o teste que indica a quantidade de álcool no sangue. Com falta de provas, Fábio foi liberado.

  •  

Deixe uma Resposta