• Postado por Tiago

Dois mequetrefes armados roubaram cerca de R$ 450 do caixa do posto do Besc da Praia da Armação, na Penha, ontem por volta das 12h30. O postinho funciona ao lado da colônia de pescadores. Na fuga, teve até troca de tiros com os homisdalei. Os milicos de Itajaí e Navegantes também foram chamados pra ajudar, mas ninguém foi encontrado.

Na hora do assalto, só tinha um segurança e um caixa trampando no posto de atendimento do banco. Os malacos chegaram no caixa com o papo de que queriam depositar um cheque, mas não sabiam o número da conta. Quando o segurança se distraiu, foi rendido pelo bandido que tava com uma arma embaixo da camisa. O traste obrigou o segurança a deitar no chão e entregou a arma pro parceiro.

Com o segurança rendido, um dos malacos foi até o caixa e guentou os R$ 450. Os bandidos não ficaram mais do que cinco minutos no banco e fugiram numa cabrita sem placa. Uma mulher que passava por aquelas bandas desconfiou que tava rolando algo estranho no banco e chamou os milicos.

Como o pelotão da PM fica bem pertinho do local do assalto, os milicos chegaram a tempo de ver os bandidos dando no pé. A polícia perseguiu a dupla até a rodovia Transbeto, onde trocou tiro com os malacos. A moto usada no assalto foi encontrada abandonada no bairro Cohab.

  •  

Deixe uma Resposta