• Postado por Tiago

Juliana Renata Vieira, diretora técnica da secretaria de Navega, tranquiliza o povão e diz que os atendimentos de fonoaudiologia do município já tão normalizados. Agora será a fonoaudióloga Isabel Weder, que já trabalhava pra prefa, quem fará as consultas. O atendimento das fonos tava suspenso desde a semana passada.

Os pacientes antigos devem remarcar suas consultas na secretaria de saúde, que fica na avenida Nereu Liberato Nunes próximo ao supermercado Naveguy, no centro dengo-dengo. Quem quer ser atendido pela primeira vez, deve ir a qualquer postinho da cidade pra pedir o encaminhamento.

A bagrona da secretaria de saúde não soube dizer a quantidade de pacientes atendidos pelos fonoaudiólogos da prefa. Alegou que o controle era feito pelas profissionais demitidas e que a secretaria não tem a informação. Este teria sido um dos motivos pelo qual as fonoaudiólogas Ana Carolina Canziani, 31 anos, e Vanessa Rocha, 26, levaram o pé na bunda.

O perrengue

Na segunda-feira da semana passada, a prefa demitiu, sem qualquer aviso prévio, as duas fonoaudiólogas que prestavam o serviço para o sistema público de saúde através de seus consultórios particulares. Os familiares de pacientes ficaram revoltados com a possibilidade do atendimento ser cortado no município e reclamaram ao DIARINHO.

O diretor geral da saúde navegantina, Almir Jacob Ricobom, afirmou que iria manter o serviço, mas admitiu que o atendimento com a nova profissional e o remanejamento dos pacientes ainda não tava organizado.

  •  

Deixe uma Resposta