• Postado por Tiago

Frentistas não informam sobre a promoção e ainda fazem beicinho pra entregar cupom

Os funcionários do posto de combustível Tomio, que fica na rua Indaial, bairro São João, em Itajaí, teriam se amarrado para entregar um cupom de sorteio para o cliente Manoel Luiz Ferreira, 49 anos. Manoel diz teve que sair do carro e ir até o caixa para conseguir receber a raspadinha da promoção. ?Acredito que eles querem ficar com o cupom para benefício próprio?, chiou o leitor.

O posto está participando de uma promoção da rede Ale, que é uma distribuidora de combustível. A cada 20 litros de gasosa injetada na caranga, o cliente tem direito a um cupom com raspadinha. O cuponzinho pode vir recheado com brindes e o papéli é depositado em uma caixa. Os clientes da rede concorrem a 20 casas. A promoção tá sendo feita no país inteiro.

Manoel pintou no posto no sábado e encheu o tanque do carro de gasolina. O que Manoel achou estranho, é que nenhum funcionário do posto lhe falou da promoção. Foi o cliente que, antes de ir embora, pediu para o frentista um cupom da promoção. O funcionário disse que ele tinha que ir até a loja de conveniências do posto para buscar o cupom. Manoel ficou puto com a má vontade e por isso resolveu reclamar da embromação.

Procedimento padrão

Luiz Henrique Tomio, administrador do posto Tomio, explicou que esse é o procedimento padrão em todos os postos que participam da promoção. Ele disse que é obrigatório que o cliente raspe o cupom na frente de um funcionário da empresa para que não haja problemas depois. ?Têm vários postos em Itajaí participando da promoção. Então, se a gente liberar os cupons, pode ser que alguém que tenha abastecido em um outro posto venha receber o prêmio aqui?, argumentou. Luiz ainda disse que os frentistas estão orientados para repassar essas informações para os clientes que abastecem no posto.

  •  

Deixe uma Resposta