• Postado por Tiago

Quatro jogos movimentaram o futebol suíço do Barroso na noite de terça-feira. Mas os destaques da rodada não foram os gols e sim as expulsões. No confronto mais encardido, entre Kao Atalaia e Breitkopf, pela categoria veteranos, o time com nome de praia peixeira ganhou por 4 a 1, mas teve três jogadores expulsos. Pra não ficarem atrás, dois peladeiros da Breitkopf também foram pra rua mais cedo. Na outra partida dos velhinhos, a Aço Cargas, considerada uma das favoritas ao título, empatou em 1 a 1 com a Recuperadora Itajaí. Nesta partida, cada equipe teve um jogador expulso.

Na máster, a surpresa rolou no primeiro jogo, quando o Atacados Santos derrotou o forte time da M. M. Madeiras por 2 a 1, numa noite inspirada do goleiro Márcio, que pegou até pensamento. Fechando a rodada, a Pet Shop Pepeu foi surrada pela Refricar e perdeu por 5 a 1. Pra encerrar a noite violenta, o time que cuida de cachorro teve o goleiro expulso. A comissão organizadora do suição do Barroso mandou avisar que todos os atletas que levaram vermelho nesta rodada serão julgados e alguns podem tomar punições por mais de um jogo.

A quarta rodada do campeonato rola hoje, a partir das 19h15, com os seguintes confrontos: Sorvetes Marotos x CNT Diesel, Alfa Gases x Mannes Assessoria, Lilo Orsi x Clívia Magazine, Marmoraria Vargas x Transzico, Canaveral x Oficina do Micro e Relojoaria Day x Isso Pinturas.

  •  

Deixe uma Resposta