• Postado por Tiago

Moradores da avenida Ivo Silveira, na Praia Alegre, em Penha, guentaram ontem três malacos que tavam furtando uma casa. Os malacos tavam tão confiantes, que entraram na baiuca e deixaram tudo o que podiam do lado de fora, pra carregar pouco depois.

A ação rolou por volta das 9h e deixou a vizinhança desconfiada. A puliça militar levou pra cadeia Luciano Fieltz, 27 anos, Diogo Fernando de Lima Hudema, 19, e Sérgio da Silveira Castro, 35. Sérgio tava sendo procurado por assalto e furto em São Paulo.

Pra entrar na casa, os trastes quebraram vários vidros. Os tansos ficavam entrando e saindo da casa com o que podiam carregar. Os bagulhos retirados eram amontoados na calçada, para serem carregados logo depois.

Quando a PM chegou ao local, na calçada tinha tevê, duas trouxas de roupas, ferro de passar roupa, batedeira e liquidificador. Os moradores fizeram o serviço dos meganhas e agarraram os trastes antes que eles fugissem.

Ao checar o trio no computador da puliça, a PM descobriu que Sérgio tá mais sujo que pau de galinheiro. Ele veio pra cá fugindo da justa de Sampa, onde tá pedido por assalto e furto. Depois de passarem pela delegacia, os mequetrefes foram levados até a cadeia de Piçarras.

  •  

Deixe uma Resposta