• Postado por Tiago

“Através do Entrevistão o nosso DIARINHO nos capacita observar um pouco mais e melhor a seriedade e a competência do seu trabalho diante da imensa responsabilidade de administrar o município de Penha. Suas respostas diante da insistência dos entrevistadores pelas questões mais polêmicas demonstram também sua inteligência e preparo para o exercício do mandato. Não tenho dúvidas de que uma nova história de Penha começa a ser escrita com a paixão e o amor de um filho dessa mesma terra. Muitos projetos a serem desenvolvidos e citados na entrevista, importantíssimos para o crescimento econômico sustentável de Penha, terão severa reação dos munícipes, com desgaste político, que pode ser amenizado com um bom trabalho de conscientização, através da mídia e reuniões nas comunidades mais isoladas.
Concordo plenamente com você e não precisa ser muito inteligente para entender a importância infinita do Parque Beto Carrero para o nosso município…
Sucesso!

Ass: Professor Olavo

(Transcrito ipsis litteris)

“Parabéns ao Evandro por essa administração.”

Ass: A.A.

(Transcrito ipsis litteris)

“Pra tudo ele tem solução. Eita prefeito porreta. Será?”

Ass: S. Vicente

(Transcrito ipsis litteris)

“Não estranhe se daqui a alguns dias você chegar no gabinete do Evandro e lá estiver sentado na cadeira do prefeito o Alex ou o Aristedes [diretores do parque Beto Carrero].”

Ass: Vinícius

(Transcrito ipsis litteris)

“Parabéns, prefeito Evandro, continuamos acreditando na sua administração…
Penha em rumo ao futuro.”

Ass: Bel

(Transcrito ipsis litteris)

“Parabéns, Vando, continue assim, levando a Penha pro lugar onde deveria estar há muito tempo. Faça a diferença, meu irmão, pois todos que sentaram nessa cadeira antes de você só quiseram fazer a mesma coisa. Penha viveu tempos retraídos e hoje, com sua administração, vai finalmente alavancar o progresso que há tantos anos ficou estagnado. Só não se esqueça dos amigo, né!?”.

Ass: Paulo e Jéssica

  •  

Deixe uma Resposta