• Postado por Tiago

cidio-sandri---foto-Joao-Souza-08

Cídio abriu o coração pro DIARINHO no sábado

Manifestações de apoio e solidariedade a Cídio Sandri chegaram aos montes ao DIARINHO depois da publicação do Entrevistão com o polêmico empresário, na edição de sábado. O povão fez questão de dizer que não esqueceu o dono da antiga rede Vitória e rasgou seda de tudo quanto foi jeito pra cima do empresário. Foi o maior número de comentários da história dos entrevistões do DIARINHO.

Veja uma palhinha do que os leitores disseram sobre Cídio Sandri:

?Com certeza , o maior patrimônio o comendador ainda preserva, que é a dignidade e o caráter.?

Ass: A.C.R.

?Excelente a entrevista com o grande empresário Cídio Sandri. Acho ele o maior conceito em termos de empreendedorismo de Itajaí. Como era bom na minha infância o entretenimento que o senhor nos proporcionava através de shows, lazer, brincadeiras. Itajaí, nos finais de semanas e em épocas festivas, era como um parque de diversões, parecia um pedacinho do céu. Minha infância tem gosto de Vitória, Cídio Sandri.?

Ass: Fábio

?Eu sempre admirei muito o senhor Cídio Sandri. Acho que ele foi uma pessoa muito importante para Itajaí e que hoje nos faz falta. Lamento o que aconteceu com a família. Por isso ele diz ser feliz não tendo dinheiro (foi a causa de toda a desgraça) (…) Sinto saudades dos shows que ele trazia e dos prêmios do Vitória, os cupons, as roletas no aniversário. Obrigada por ter nos feito feliz por tantos anos.?

Ass: Maria de Lourdes

?O senhor Cídio realmente foi um dos maiores seres humano que conheci. Uma pessoa fantástica, inteligente e sempre muito disponível no atendimento e na ajuda a todos que o procuravam. Tenho enorme saudades do senhor Cídio. Gostaria que esta simples mensagem pudesse chegar a ele com o meu sincero desejo de que tenha sempre muita saúde e que viva em paz!?

Ass: Olavo

?O senhor Cídio Sandri, velho cidadão itajaiense, honrado e de fibra, tem que voltar a comandar o futebol de Itajaí, seja no Marcílio ou Barroso, pois somente com ele o futebol de Itajaí voltará a ter glórias.?

Ass: Juarez da Silva

?Gostei muito da entrevista, seu Cídio. Você merece uma biografia pra que todos conheçam este homem incrível que é.?

Ass: Santiago Pontes

?Gostei muito da entrevista do nosso querido Cídio Sandri, pois foi ele quem deu meu primeiro emprego em 1987. Lembro que era um ótimo patrão e que nos sábados, no final do dia, nos dava uma ajuda em dinheiro para passarmos os finais de semana. (…) Parabéns pela sua trajetória de vida, pois nossa cidade precisa de pessoas de visão para o futuro e você é uma dessas pessoas.?

Ass: Jeane de Souza

?Senhor Cídio, primeiro o senhor tem o meu respeito em preservar a família, que é a base da sociedade. (…) Itajaí conta com a sua volta à atividade empresarial. Muita saúde e um forte abraço.?

Ass: Hélio

?O senhor Cídio Sandri sempre foi muito amigo de nossa família. O meu irmão Ironito trabalhou muitos anos na rede Vitória, gerenciando várias lojas. Quero deixar registrado aqui o meu reconhecimento pelo destemor e coragem deste cidadão, que lutou ininterruptamente por muitos anos, para chegar onde chegou. Muito embora tenhamos conhecimento de que o final não fora até certo ponto satisfatório, mesmo assim, acredito que valeu a pena, porquanto, acredito nos desígnios de Deus. Não vai me causar estranheza se, num futuro não muito distante, o comendador voltar às suas funções de empresário, bem mais forte do que antes. Este é o meu desejo sincero.?

Ass: Ilton Donato de Almeida

?Sou fã do seu Cídio Sandri. Ele foi o melhor empresário que Itajaí já teve.?

Ass: Neto

Abriu seu coração

Na edição de sábado, o empresário Cídio Sandri abriu seu coração num entrevistão ao DIARINHO. Falou sobre sua trajetória como empresário e como cartola do futebol itajaiense e revelou que os tiros que levou num atentado lhe doem menos que a mágoa de ter sido abandonado quando seu império de supermercados ruiu. Cídio estava há nove anos sem dar qualquer entrevista à imprensa.

  •  

Deixe uma Resposta