• Postado por Tiago

O ladrãozinho Alexandre Rocha deve ter se arrependido de arrombar uma caranga para catar um aparelho de som na noite de segunda-feira, no bairro São João, em Itajaí. O povão desceu o cacete no safado e só parou quando os milicos pintaram por lá. O vadio teve que dar uma passada no hospital pra fazer uns curativos antes de ser entregue na delegacia.

A treta rolou por volta das 22h30, quando Alexandre resolveu arrombar o Gol, placa LZK 4031 (Itajaí), que tava estacionado na rua Albino Gugelmim. Quando o traste tava metendo a mão grande no aparelho de som do possante, foi surpreendido por uma pá de populares, que não deixaram barato a safadeza.

Com a chegada dos milicos, a turma deu no pé deixando o malaco todo estropiado. Até os vermelhinhos foram chamados pra atender o larápio, que parou na internação do hospital Marieta Konder Bornhausen. Depois de um bizu dos médicos, ele foi entregue na 2ª depê, onde tá trancafiado e esperando uma vaga em algum cadeião da região.

Barra Velha

O andarilho X., 35 anos, também foi parar no xadrez por causa de um aparelho de som. Ele invadiu na noite de segunda-feira uma autoelétrica na rua Davi Espínola, bairro São Cristóvão, em Barra Velha, mas foi guentado pelos milicos dentro de uma caranga que tinha acabado de arrombar. O malaco foi levado pra depê da city e depois de bater um papo com o dotô foi trancafiado.

  •  

Deixe uma Resposta