• Postado por Tiago

Principal rua da cidade só tem panelas

A gaúcha C.K, 66 anos, sugere à prefa de Bombinhas que passe um asfalto na principal rua da city. Há 15 anos ela vem do Rio Grande do Sul pra descansar e sempre se decepciona com a buracada e os desníveis dos paralelepípedos da avenida Leopoldo Zarling.

Dona K. diz que ama tanto a cidade, que escolheu como refúgio preferido pra curtir a aposentadoria ao lado do maridão. Mas não curte muito a buraqueira e os paralelepípedos desconjuntados da avenida principal. ?Depois de tantos anos, podiam dar um jeito nisso. Há anos está da mesma forma?, lascou. ?Poderiam fazer um asfalto ou ao menos melhorar as condições?, sugere.

Por mais estranho que possa parecer, o nativo Ivan dos Santos, 45, não curte muito a ideia de alisar a via e até gosta das panelas na avenida. Afirma que, mesmo com os paralelepípedos e buracos, os playboys de plantão passam por lá achando que tão numa corrida de Fórmula 1. Pra ele, a situação piora no verão. ?Na temporada, a avenida fica abarrotada. Com poucas condições vem todo mundo pra cá, imagina se estiver tudo lisinho??, palpita.

Jorge Barbosa da Silva, secretário de Obras, diz que a prefa tem planos de asfaltar a avenida. ?Sei que está no plano de governo do prefeito Maneca. O projeto existe sim, mas falta a verba ser liberada?, afirma.

Enquanto o asfalto não rola, o barnabé garante que já deu ordem aos peões que tapem a buraqueira e ajeitem os paralelepípedos da Leopoldo Zarling. ?Os (buracos) maiores estão sendo feitos primeiro?, diz.

  •  

Deixe uma Resposta