• Postado por Tiago

Chegou a vez dos moradores do bairro Cordeiros receberem a visita do prefeito Jandir Bellini (PP) e seus abobrões na segunda edição do ano do programa Prefeitura nos Bairros. A partir das 8h30 de hoje, a sede móvel da prefeitura e de todas as secretarias se concentra no salão paroquial da igreja de São Cristóvão, na rua Odílio Garcia, 445.

Ali, o povão pode tentar resolver qualquer perrengue da comunidade e aproveitar pra trocar uma ideia com o prefeito e os demais secretários. A estrutura do governo fica montada no salão paroquial até as 17h30 de amanhã. Na quinta e na sexta, o ‘Prefeitura nos Bairros’ segue nos Cordeiros, mas vai atender o pessoal do outro lado da avenida Reinaldo Schmithausen. O horário de atendimento vai ser o mesmo, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, no ginásio de esportes da escola. Padre Pedro Baron, na rua Luís José Medeiros.

O pessoal da secretaria da saúde vai aproveitar pra informar o povão dos Cordeiros sobre a gripe porca. Os barnabés irão esclarecer dúvidas e entregar materiais informativos sobre as formas de prevenção e contágio da doença.

  •  

Deixe uma Resposta