• Postado por Tiago

Vou confessar: estou sem ideias. Não sem ideias na cabeça, não. Ela, a cabeça, na verdade? está cheia delas ? as ideias! Estou meio que sem foco sobre o que escrever hoje. Mas posso falar ? e quero – sobre ontem à noite (os últimos dias à noite, na verdade). Larguei a montoeira de coisa que tinha pra fazer, liguei para um amigo fotógrafo, estilo básica e confortável, bem do jeito que eu amo, me joguei pra Floripa. E a Ilha, sabem né, sempre é bom! Claro, o destino era mais uma semaninha de moda: paramos no Beiramar Shopping onde, de terça-feira até ontem, rolava a 13ª edição do Donna Fashion. Foram noites super hiper agradáveis, cool e de rever amigos. A moda? Eu nem esperava grandes novidades e nada do que eu já não tivesse visto ou mostrado aos nossos antenados leitores! Mas é sempre bom: um desfilinho a mais? A-d-o-r-o! O mesmo que vimos da TNG, por exemplo, no último Fashion Rio, só que Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, na Ilha, foram substituídos por Paulinho Vilhena (que viveu um dia de pura simpatia e muuuito assédio) e um casting bem bacana. Entre um desfile e outro aquelas indispensáveis sassaricadas pelos lounges, estilo relaxado, conversa solta, livre e alegre. Foi muito bom. Assim como é bom na vida dar um ?rewind? em muitas situações e tentar vivê-las de novo, de uma outra maneira que não nos incomode ? nem aos outros.

Enfim, ideias não me faltam. Para tudo. Ainda bem que vivo disso.

donna-2 donna-3

Tida abriu o evento e chegou inspirada na composição do sambista Cartola, ?As rosas não falam?. Os produtores de moda Gil Satti e Pat Costa prepararam um cenário repleto de silhuetas de rosas em efeito tridimensional. Na passarela, tons ácidos como o do vestido de André Lima, além de camisas de tecidos fluídos nude (bege, predominaram, aliás, como na SPFW e Fashion Rio) e os paetês que acontecem no verão, inclusive, nos looks para o dia.

donna-6 donna-5-

O ator Ricardo Tozzi, que faz o personagem Komal, na novela Caminho das Índias, da Globo, foi o famoso da vez no segundo dia. Ele desfilou a moda usual da Renner, fez alguns gestos e usou expressões indianas. ?Are baba? foi o que mais se ouviu das tietes na platéia

donna-7

  •  

Deixe uma Resposta