• Postado por Tiago

Os moradores da praia Brava vão escolher, no próximo domingo, os representantes que vão comandar a associação Comunitária dos Moradores da Praia Brava pelos próximos dois anos. A votação vai rolar na sede recreativa da Sociedade Fazenda, na rua Luci Canziani, das 8 h às 17 horas.

Vão poder participar da eleição os 723 moradores que fizeram o cadastro junto à associação. Os que ainda não tão cadastrados vão ter que esperar até a próxima eleição. Pra votar é preciso levar um documento de identificação que tenha foto, como a identidade ou carteira de motorista.

A chapa 1 tem como candidato o presidente Toni Roberto Porto; como vice, José Antônio Apolinário, que é o atual presidente; Mirian Santos e Elzio Rodrigues como primeiro e segundo secretários; Mário Bazan e Fabiane Ritch como tesoureiros.

A chapa 2 é composta por Severina Gomes da Silva, para presidente; Euclides de Oliveira vice-presidente; Solange da Silva e Angélica dos Reis para primeira e segunda secretárias e José Gomes dos Santos e Maria José Araújo como primeiro e segundo tesoureiros.

A eleição tá sendo organizada pela união das associação de Moradores de Itajaí (Unami) pra garantir que nenhum candidato vá se prevalecer e tudo vai ser certinho. Na última eleição pra presidente da associação de moradores da Brava mais de 290 moradres participaram.

  •  

Deixe uma Resposta