• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---michel-schmoller-foto-rubens-flores-06jul09

Schmöller tá confiante no time

Depois de silivrar de uma punição por gato ? foi flagrado com a identidade adulterada ? e ultrapassar os tropeços na recém iniciada carreira profissional, o volante Michel Schmöller ganhou uma nova chance no Figueirense. O cara tá sabendo aproveitar, tanto que foi um dos destaques do time na vitória contra o Bahia, e acredita que a má fase do Alvinegro é coisa do passado. ?Trabalhei a semana passada inteira pensando no jogo. Dei o meu máximo?, diz o jogador.

Cria das categorias de base do Figueira, Schmöller garante que tá mais maduro e que por isso agora pode apresentar um trabalho eficiente pra ajudar o time a voltar pra elite do futebol nacional. ?Foi um dos melhores jogos que fiz. Acho que tive sorte?, brinca.

Sobre o próximo confronto, que será contra o Fortaleza, na sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, o jogador diz não temer jogar diante a torcida. ?Eles sempre me deram força e cobraram quando eu errei. Só que é preciso ter paciência com jogadores que sobem da base para o profissional. A gente chega com vontade correr e, às vezes, corre mais do que a bola. Eu estou há um ano e meio no profissional e acho que já começo a ter um pouco de maturidade para ajudar o time?, revela.

Visitinha

De sangue doce, os jogadores do Figueirense se reapresentaram ontem de manhã centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. Lá, receberam a visitinha do ex-companheiro Cleiton Xavier. Jogador do Palmeiras, Xavier foi rever os amigos e comemorar o taco de 3 a 0 que o Porco deu no Avaí no domingo à noite.

  •  

Deixe uma Resposta