• Postado por Tiago

A Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, aumenta o número de vagas para o Pré-Vestibular da UFSC, e lança edital do novo processo seletivo.  As inscrições encerram no próximo dia 12 e as aulas terão início dia 18 de agosto.  Os interessados deverão acessar o saite www.prevestibular.ufsc.br, ler atentamente o edital, preencher o formulário de inscrição, imprimi-lo e assiná-lo no local indicado.  Feito isso, o candidato deverá enviar o comprovante do requerimento de inscrição e as fotocópias dos documentos exigidos, via correio, para a secretaria do Pré-Vestibular da UFSC ou entregá-los pessoalmente na unidade escolhida para frequentar o curso.

Para este novo processo seletivo do segundo semestre de 2009 serão oferecidas novas vagas nas unidades em Araranguá, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul e São Bento do Sul.  Presente em 20 cidades do Estado, o Pré-Vestibular atualmente disponibiliza 26 novas turmas, totalizando mais de 2.000 vagas.

Podem se inscrever alunos que tenham concluído ou que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em escola pública, que não estejam cursando ou tenham concluído curso superior e que tenham disponibilidade de frequentar as aulas, de 2ª a 6ª feira, no horário escolhido pelo candidato, na respectiva unidade.

A lista dos candidatos selecionados será publicada na internet, no saite do Pré-Vestibular da UFSC (www.prevestibular.ufsc.br), e afixada nos murais do Hall da Reitoria da UFSC e das escolas onde ocorrerão as aulas do curso, a partir do dia 18 de agosto.  Os candidatos selecionados deverão realizar sua matrícula em data e local a serem divulgados quando da publicação do resultado do processo seletivo.

  •  

Deixe uma Resposta