• Postado por Tiago

INTERNA_12_abre_---rua-lucia-serafim-de-oliveira,-brava_foto-dona-mariquinha-(3)

Fez efeito a barulheira dos moradores junto com o Zé Brodinho

O Zé Brodinho cumpriu mais uma missão esta semana. Depois que moradores de Armação, na Penha, promoverem um buzinaço pra mostrar o problema do lamaçal, buracos e esgoto aberto na rua Rita Soares, as otoridades botaram a mão na massa e começaram a deixar a rua nos trinques.

Vilmar Oliveira, diretor da secretaria de obras da terra do marisco, disse ao DIARINHO que há oito anos a vala que tem na rua não ganhava uma garibada. A limpeza no esgoto foi feita logo na manhã de terça-feira, quando o repórter Zé Brodinho noticiou o problema vivido pelos moradores.

O abobrão da prefa explicou que a obra no esgoto entupido não foi concluída antes, porque o terreno onde a prefa precisaria mexer é muito molengo. ?Já tinha atolado duas máquinas retroescavadeiras lá?, acrescentou.

O diretor da Obras também informou ao Zé Brodinho que o próximo passo é passar o macadame na rua. ?Hoje [ontem] a máquina já fica pronta e vamos resolver esse problema?, disse, referindo-se à retroescavadeira da prefa que tava estragada.

Um dos problemas comuns na cidade, diz Vilmar, é que muitas valas que servem para escoar a água das chuvas não eram limpas há anos.

Vai ter ouvidoria

Pra atender os reclamos do povão, Vilmar informa que a prefa tá montando uma ouvidoria. ?A pessoa reclamou e vai ser atendida em casa pra saber quando o problema vai ser resolvido?, prometeu, sem dizer quando é que o negócio vai funcionar.

  •  

Deixe uma Resposta