• Postado por Tiago

O prefeito Dário Berger (PMDB) confirmou ontem à noite que, apesar de todo o rolo por causa da árvore de Natal, tá confirmado o show do tenor italiano Andréa Boccelli e a queima de fogos da virada de ano. “Mesmo com toda a pressão de nossos adversários essa programação será mantida. Porém, a programação do final de semana que vem foi cancelada. A apresentação do balé Bolshoi e do padre Fábio de Melo poderão acontecer em janeiro”, conta.

Segundo o prefeito, a programação do findi foi cancelada porque foi tanto rolo que as empresas que iriam montar a infraestrutura e os agenciadores de artistas temeram ficar na mão. “As pessoas querem trabalhar e receber por isso. Com toda essa insegurança jurídica fica complicado até contratar equipe de segurança para os eventos. Mas como temos mais dias para terminar a organização do show de Boccelli e a queima de fogos, podemos confirmar a realização destes shows”, garante.

Tome rolo!

O desembargador Carlos Prudêncio, que na terça-feira havia suspendido as liminares que cancelavam o contrato entre a empresa e o município, voltou atrás e ontem pela manhã, e em sessão do pleno do Tribunal de Justiça, ficou decidido que a prefa tá proibida de pagar a Palcosul, empresa responsável por montar a árvore de Natal de R$ 3,7 milhões, armada na avenida Beira Mar Norte.

Entre os 35 desembargadores que participaram da sessão, 27 votaram pela suspensão dos pagamentos e oito pelo cancelamento integral do contrato. Dário disse que confia na justiça e que tudo será resolvido e esclarecido e a empresa poderá receber pelo serviço prestado. Ele lembra que os eventos confirmados que fazem parte da programação de final de ano serão bancados por outros recursos que foram assegurados com antecedência e em outros contratos.

  •  

Deixe uma Resposta