• Postado por Tiago

A partir de setembro até dezembro, cerca de dez mil contribuintes que possuem débitos na dívida ativa dos anos de 2004 e 2005 terão seus processos ajuizados. Para evitar que a cobrança caia nas mãos da dona justa, a Prefeitura de Itajaí está concedendo um baita arrego.

No pagamento à vista o desconto é de 80%.  Quem parcelar em até 12 vezes terá 60% de desconto, em até 24 vezes terá 40% de desconto, em até 36 vezes são 30% de desconto e em até 48 vezes, 20% de desconto.  O parcelamento ou pagamento à vista deve ser feito na Secretaria da Fazenda ou na Praça do Cidadão, localizadas no Paço Municipal.

A chance deve ser aproveitada porque se passar o prazo e o perrengue for jogado pra justa resolver, o cidadão vai pagar muito mais, por conta de todos os encargos mais a parte dos advogados.

Caso a dívida já estiver ajuizada, o contribuinte deve regularizar a situação no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), que funciona na avenida Joca Brandão, sede do antigo fórum, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço.

  •  

Deixe uma Resposta