• Postado por Tiago

A prefa de Bombinhas entrou na onda dos leilões e resolveu botar uma montoeira de bagulhada à venda. Entram na jogada carangos e motocas do município, máquinas da secretaria de obras, traquitanas eletrônicas, computadores e até sucata. A batida do martelo tá marcada pra rolar a partir das 10h30 do dia 10 de junho.

Serão 32 lotes dos mais variados produtos que tão ficando velhos pra uso na prefeitura. Entre os trecos leiloados, está um Golzinho, daqueles quadrados, pela mixaria de R$ 3,2 mil, motoquinha ano 2003 por R$ 1,8 mil, uma montoeira de equipamentos de informática avaliados em 100 pilas, até kits com tevês e videocassetes por 300 contos.

O diretor de administração, Delmar Gerson Kruger, afirma que a maioria dos trecos ainda tá inteira e funciona numa boa. Explica que a prefa optou por leiolar a bagulhada pra comprar equipamentos novos. “É para substituir por algo que esteja em melhores condições. Precisamos de carros novos e, principalmente, a parte de informática precisa de alterações”, lascou.

  •  

Deixe uma Resposta