• Postado por Tiago

Tá a fim dum trampo temporário no verão, daqueles que você passa o dia inteiro na praia, só vendo gatinha? Então aproveita que a prefa de Piçarras, em parceria com os bombeiros militares, abriram inscrições para o curso de formação de guardas-vida civil. As inscrições abrem na terça-feira que vem e poderão ser feitas somente até 16 de outubro na secretaria de Turismo, Cultura e Esportes do Balneário Piçarras. O curso rola entre outubro e novembro na câmara de vereadores.

Quem passar no curso, assume o cargo num dos cinco postos de vigilância da cidade a partir de 10 de outubro. O trampo será de seis horas diárias. Pra participar, precisa ser maior de 18 anos, não ter antecedentes criminais e ser bom de nado.

Quem trampar como salva-vidas voluntário recebe uma ajuda de custos de R$ 45 pra cada trampo de seis horas. Se faltar gente e for trabalhar 12 horas, a grana sobre pra R$ 75. Quem foi guarda-vidas na temporada passada fará uma reciclagem de apenas cinco dias. Os novatos terão entre os dias 19 de outubro a 20 de novembro pra aprender o ofício.

  •  

Deixe uma Resposta