• Postado por Tiago

A Prefeitura de Rio do Sul está com inscrições abertas para processo seletivo para cargos de nível fundamental, médio e superior. No total são 21 vagas, com salários que variam de R$ 532,65 a 2.156,90 para a administração direta, indireta e formação de cadastro reserva.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de junho, conforme edital que está publicado no saite do município, no menu Publicações Legais e no link Processo Seletivo.

Para os cargos de farmacêutico, assistente social, auxiliar de consultório dentário e auxiliar administrativo 3, as inscrições devem ser realizadas na sala 97 da Secretaria de Saúde, que fica na rua Tuiuti nº 154, no centro de Rio do Sul, das 7h30 até às 13h.

Já os candidatos aos cargos de engenheiro civil, psicopedagogo, topógrafo, técnico em informática, operador de equipamentos e calceteiro devem procurar o Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, que fica na praça 25 de Julho nº 1, no horário das 7h30 às 12h30.

A Fundação Cultural também está com vagas abertas para auxiliar administrativo 3 e motorista de veículo leve; os candidatos podem fazer a inscrição na própria Fundação, que fica na rua Rui Barbosa nº 204, no bairro Sumaré, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

O resultado final dos aprovados deve ser divulgado no dia 28 de julho.

  •  

Deixe uma Resposta