• Postado por Tiago

A 27ª Festa Nacional do Colono, que rola de 23 a 26 deste mês no Itajaí terá mais uma vez o serviço de estacionamento terceirizado. A fundação cultural, que libera a graninha pra festança, já formalizou o contrato com a empresa Miservi Administradora de Serviços Ltda, que vai cuidar das carangas e motocas.

O secretário de agricultura, Carlos Alberto Rebelo, responsável pela organização da festa, explicou que o trampo de vigia dos automóveis vai ser igual ao ano passado, inclusive os preços. Os carros pagarão R$ 5 e as motos R$ 3, sem limite de horas. “O prefeito queria que não tivesse a cobrança, mas por questão se segurança decidimos contratar. Como a prefeitura não tem estrutura pra cuidar dessa parte, terceirizamos mais uma vez a vigilância do estacionamento”, disse.

Do total arrecadado com o estacionamento, 56% vai pra prefa e o restante fica com a Miservi. “A empresa se responsabiliza totalmente pelo carros e motos. Em caso de danos ou furto, eles terão que arcar com as despesas”, garantiu o secretário de agricultura.

Shows digrátis

A entrada pra festa neste ano é totalmente na faixa, até nos dias de shows nacionais. Na sexta-feira, dia 24, às 21h se apresenta a dupla Lucas e João Pedro. No sábado, no mesmo horário, é a vez de Marcos e Belutti. Já no domingo, encerramento do festerê, o agito, a partir das 19h, fica por conta de Hugo e Tiago. “A gente só vai cobrar uma entrada simbólica nos bailes que serão realizados nos salões”, explica Carlos.

  •  

Deixe uma Resposta