• Postado por Tiago

A prefeitura de Navega finalmente vai acabar com a falta de sinalização das ruas da city. O processo licitatório pra uma empresa instalar placas e explorar a propaganda em cima delas tá aberto e vai até dia 9 de fevereiro. O problema já é antigo e causava uma série de transtornos, como a dificuldade na entrega de cartas pelos Correios.

Na edição de 8 de julho, o DIARINHO publicou o reclamo de um leitor que não tava recebendo cartas por conta da falta de sinalização. Na época, a reportagem conversou com a gerente da agência dos Correios dengo-dengo, Dilma Marqueti, que comentou que os carteiros tinham dificuldades em achar os endereços. Em praticamente toda a cidade se vê a falta de placas, além de nomes de ruas errados ou que não aparecem no mapa da prefeitura. Um levantamento da prefa apontou que quase 90% das ruas têm algum problema com sinalização.

A empresa que ganhar a licitação vai arcar com a construção e instalação de quatro mil placas em dois mil postes. O trabalho deverá ser realizado em um ano e meio. Todos os bairros de Navega serão contemplados. Em contrapartida, a empresa vende o espaço pra propaganda localizado em cima dos postes.

As empresas que tiverem interesse têm até o dia 9 de fevereiro pra entrar no processo licitatório. Quem apresentar o menor valor na venda de propagandas será a vencedora, informa Jonas de Souza, secretário de Governo da prefa dengo-dengo. O edital tá no saite da prefeitura de Navega (www.navegantes.sc.gov.br).

  •  

Deixe uma Resposta