• Postado por Tiago

Mudança no local da feira, aumento no número de participantes e realização de atividades artísticas e culturais para envolver a comunidade e visitantes.  Essas devem ser as mudanças pra atrair mais visitantes à feira de artesanato de Navega city, que rolava aos sábados, das 9h às 16h, na praça Nossa Senhora dos Navegantes, bem na frente do ferribote, e agora se muda pro pátio em frente à prefa, mantendo o horário e dia.

De acordo com a presidente da Associação dos Artesãos de Navegantes – Artesanave, Sueli de Fátima Lohmann, a mudança de local, a participação de novos associados e as apresentações artísticas devem dar uma sacudida na feira.  “A feira começou forte, mas nos últimos meses andava bem fraquinha, com a participação de poucos associados.  Estamos cadastrando novos artesões e expandindo a feira, que vai contar com os mais variados produtos, como bordados, crochê, trabalho em gesso, pinturas, enfeites e ainda envolvendo a gastronomia, com a comercialização de conservas, geleias, pães, doces e licores”, enfatiza a artesã.

Os artesões do município que ainda não são filiados à Artesanave e desejam participar da feira podem obter mais informações através do telefone 3319-2794.

  •  

Deixe uma Resposta