• Postado por Tiago

O início da obra do trevo da Seta, um dos maiores gargalos do trânsito de Floripa, volta a não ter data pra iniciar. No mês passado, tanto o prefeito Dário Berger (PMDB) quanto o secretário de Obras, José Newton Alexandre, o Juquinha, afirmaram que os trabalhos iniciariam antes do final de agosto.

Os problemas pra esta promessa, que o prefeito havia dito que começaria a ser cumprida após o verão passado, passam pela desapropriação de 27 imóveis e também da assinatura dum acordo com o governo do Estado, que vai liberar parte dos quase R$ 16 milhões que serão usados pra dar um fim no nó de acesso ao Sul da ilha.

O secretário Juquinha não tava pra papo hoje. Mandou avisar pela assessoria que a empreiteira que vai executar a obra aguarda a assinatura da ordem de serviço pra iniciar os trabalhos. Ele garante que a assinatura da papelada e o desenrolar do pagamento dos R$ 3,5 milhões das desapropriações serão resolvidos com brevidade. Juquinha espera que Dário caneteie a papelada ainda este mês. A obra deve ser concluída em um ano e meio.

  •  

Deixe uma Resposta