• Postado por Tiago

A galera da prefa de Porto Belo jura que já tá se mexendo pra resolver a pendenga dos moradores da estrada geral de Santa Luzia, que não guentam mais a buraqueira e o movimento de carangas. Um projeto de pavimentação foi enviado ao governo da Santa & Bela que prometeu dar uma forcinha pra asfaltar mais dois quilômetros da SC.

“Senti que o governador vai nos ajudar a dar continuidade nessa pavimentação”, garantiu o prefeito Albert Stadler (PTB), o Curru. O chefão da city conta que o governo deverá mandar R$ 1 milhão pra obra. O projeto, que prevê a pavimentação de toda a via, tá orçado em quase quatro milhões de reales.

Enquanto o governo analisa o projeto, a prefa vai dar uma garibada do jeito que pode. “A partir de segunda-feira vamos colocar placas e definir as lombadas”, disse. Curru diz que serão feitas placas limitando o peso de veículos que poderão trafegar e a polícia deverá fazer barreiras pra impedir a passagem de brutus de grande porte. As restrições devem evitar que os monstrengos quebrem ainda mais a pista, que já tá virada num chapéu velho.

  •  

Deixe uma Resposta