• Postado por Tiago

A prefas de Camboriú e Barra velha anteciparam a mamata de final de ano e fecharam as portas ontem. Tanto na cidade da pedra quando na capital do pirão, só os serviços essenciais continuam funcionando. Os barnabés de Cambu voltam ao trampo no dia 4 de janeiro e os de Barra Velha um dia depois.

Outras prefas da região também anunciaram a programação do funcionalismo pro fim de ano. Apenas Navegantes e Balneário Camboriú ainda não sabem como vão ser os últimos dias do ano na administração pública.

Em Bombinhas, Itapema, Itajaí e na Penha a folgação só começa na véspera do Natal. Nas quatro prefas, no dia 24 será ponto facultativo e no dia 25 ninguém trampa. Depois do Natal, todos terão que voltar ao serviço no dia 28 e pegar no batente por mais três dias. No último dia do ano rola ponto facultativo e, em 1º de janeiro de 2010, as prefeituras estarão fechadas. Os barnabés só voltam a pôr a mão na massa em quatro de janeiro. Em Porto Belo e Balneário Piçarras, os funcionários públicos ganharam folga também no dia 30 de dezembro.

Na justa

O poder judiciário da Santa & Bela está em recesso desde o dia 20 de dezembro. A mamata da justa só encerra dia 6 de janeiro. Como é recesso forense, os prazos judiciais estão suspensos nesse período, mas uns 600 funcionários se comprometeram a prestar atendimentos em caráter emergencial.

Nos fins de semana e vésperas dos dias festivos os advogados deverão dar um alô pro plantão do Destacamento Militar do Tribunal pelo (48) 3287-4973 ou 3287 4974, que vai indicar a galera que está de serviço e em quais comarcas.

  •  

Deixe uma Resposta