• Postado por Tiago

Amanhã volta tudo ao normal. Só será ponto facultativo em Camboriú, Itapema e Barra Velha

INTERNA-9-ABRE---g---vitrine-(1)

Em Balneário, comércio vai aproveitar pra faturar na véspera do Dia dos Namorados

O povão vai pode sair tranquilão hoje pra conferir a belezura dos tapetes de Corpus Christi: tá praticamente todo mundo de folga no feriado. As 10 prefas e todos os bancos da região estarão fechados. Os comércios também não abrem, com exceção de Balneário Camboriú. Amanhã a coisa muda. A mamata acaba pro pessoal do Balneário, Porto Belo, Bombinhas, Itajaí, Navega, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha. Só as prefeituras de Camboriú, Itapema e Barra Velha decretaram ponto facultativo. Na cidade peixeira, a folga volta a rolar segunda-feira, aniversário do município.

Com o feriado, só os peões do plantão vão trampar hoje pra ajudar o povão. No Balneário mais badalado do sul, a secretaria de obras atenderá pelo telefone 9927-7357. Os postinhos de saúde estarão todos fechados e os atendimentos de emergência deverão ser feitos pelo hospital Santa Inês. Já a empresa de água, a Emasa, atenderá no 0800-643-6272. Os serviços voltam ao normal amanhã.

Em Porto Belo, a situação é a mesma. Só o pronto-atendimento ficará aberto das 18h à meia-noite pra atender os pacientes emergenciais. Quem precisar de um atendimento de urgência pode pedir uma forcinha a uma das duas ambulâncias novinhas do município pelo 9945-8921. A galera da obras atenderá pelo 3369-4642.

Em Bombinhas, o pessoal dodói pode procurar uma ajudinha na única policlínica da cidade. Já a secretaria de obras terá plantão das 7h30 as 17h30. Aqueles que quiserem uma mãozinha dos peões terão que dar um pulo na prefa pre pedir socorro.

Na city dengo-dengo, se der algum problema com cano estourado ou cratera na rua, o povão pode ligar pro 9924-5553. Já na área da saúde, os atendimentos ficarão só com o hospital de Navega. A emergência do departamento de água atenderá no 3342 -2632. Em Penha, a situação é a mesma. Tudo quanto é serviço público será fechado pra folguinha dos barnabés. Só o postinho de saúde do centro atenderá os pacientes.

Em Piçarras, o posto de saúde central ficará de portas abertas pra galera doente. Já os peões da secretaria de obras estarão a postos na garagem da prefeitura pra receber os perrengues de última hora.

Ponto facultativo

A folguinha será esticada pra galera que trampa e mora em Camboriú, Itapema e Barra Velha, onde foi decretado ponto facultativo e os trabalhos voltam só na segunda-feira.

Na cidade da pedra, hoje e amanhã funcionarão só os postos de saúde do centro e do CAIC do bairro Monte Alegre. A autarquia da água, o Samae, receberá os reclamos pelo 3365-2083. A boa notícia pros pais de Camboriú é que as creches vão funcionar a todo vapor, pra receber os pimpolhos do pessoal que tem que encarar a labuta, mesmo no feriado.

Em Itapema, os barnabés botarão o pé pra cima por quatro dias. Por lá nenhuma unidade de saúde será aberta. Quem ficar malzão terá que pedir arrego no hospital Santo Antônio. O plantão da secretaria de infraestrutura atenderá no 9181-6910.

Em Barra Velha, as emergências médicas serão recebidas pelo pronto-atendimento 24 horas. Hoje e amanhã, se rolar algum problemão com a estrutura das ruas, o povão pode passar um fio pro 9179-1290.

  •  

Deixe uma Resposta