• Postado por Tiago

A prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias (PSDB), não gostou nadinha de uma declaração do secretário de segurança da Santa & Bela, Ronaldo Benedet (PMDB), que culpou o povão da capital da pedra pelos índices de criminalidade em Balneário Camboriú. Injuriada, a tucana loirosa lascou que Cambu não é terra de bandido e aproveitou pra chamar Benedet de incompetente.

O bate-boca começou porque o bocudo secretário de estado alardeou que são os problemas sociais e o envolvimento do povão com drogas em Cambu que causam os números crescentes de bandidagem no Balneário. Luzia lascou que Benedet deveria olhar o próprio rabo e tratar de construir a prometida delegacia do Monte Alegre e a sede da polícia militar, que tiveram o terreno doado pela prefa e até agora não saíram do papel.

“Cumpra a sua parte construindo a delegacia central, a do distrito do Monte Alegre e a sede da polícia militar, disponibilizando homens para o trabalho, porque nós estamos fazendo além das nossas atribuições”, soltou Luzia. Ela esfregou na cara de Benedet que a prefa paga barnabés pra tramparem na delegacia e desembolsa o aluguel do quartel da PM. A prefeita completou o sabão dizendo que Benedet ofendeu todos os moradores da city.

  •  

Deixe uma Resposta