• Postado por Tiago

CAPA-BASE-g---protesto-do-bob-carlos-(2)

Carangas da prefa foram usadas no portesto

Do alto do caminhão do som e no auge da empolgação, o prefeito Roberto Carlos convidou o povão pra participar, no dia 22, de mais uma manifestação, dessa vez na frente do palácio do governo da Santa & Bela, em Floripa. ?Vamos disponibilizar quatro ou cinco ônibus pro pessoal ir?, soltou. O dinheiro pra bancar a viagem até Floripa, segundo o mandachuva dengo-dengo, não sairia dos cofres públicos. ?Vamos tentar uma parceria com alguma empresa ou cada um pagará a sua passagem?, lascou.

Mas o prefeito espera não precisar ir à capital. Ele tem fé que, com a manifestação de ontem, LHS vai se sensibilizar e enviar os R$ 15 milhões para as desapropriações da via expressa. Se tudo der errado, em 2010 Bob Carlos tentará conseguir as verbas com Leonel Pavan (PSDB), que deve assumir o governo no dia 3 de janeiro. ?Se ainda não der certo, já estamos articulando essa verba com a senadora Ideli Salvatti (PT) e com o deputado federal Cláudio Vignatti (PT) e vamos tentar essa parceria com o Governo Federal?, disse o prefeito.

Durante seu discurso, Bob Carlos ainda pediu pro povão cobrar dos deputados Deba Cabral e João Matos, ambos do PMDB, para que façam as suas partes pra evitar a cobrança do pedágio. Nenhum dos dois deu as caras.

  •  

Deixe uma Resposta