• Postado por Tiago

INTERNA-9-ABRE---g---congresso-alemanha---joao-batista-nunes-e-dario-berger-foto-rubens-flores-12jun09

João Batista assume o lugar de Dário por 10 dias

Floripa foi classificada por uma pesquisa da Universidade de Brasília (UnB) como a segunda pior cidade do mundo em mobilidade urbana. Mesmo assim, o prefeito Dário Berger (PMDB) será um dos palestrantes de um congresso mundial sobre o tema na Alemanha a partir deste final de semana. ?Fui convidado para ser conferencista e evidentemente que vou aproveitar o momento para analisar as melhores práticas para a mobilidade aplicadas no mundo e que podem contribuir para melhorar esta questão em nossa cidade?, comenta o prefeito.

No congresso na Alemanha, Dário irá apresentar os projetos de ciclofaixas implantados na cidade e o que ele pretende fazer pra que Floripa não fique tão empacada como tá. O prefeito dará uma esticadinha à Espanha, onde tratará de negociações pra implantação dum hospital de olhos em Floripa. Também vai a Portugal bater um lero com empresários do setor náutico que pretendem investir na capital.

Enquanto Dário faz um tour pela Zoropa, o vice-prefeito e secretário de Transportes João Batista Nunes (PR) assume o cargo. Essa será a primeira vez que o manezinho comanda a cidade. E a agenda nos próximos dias será cheia. Na terça-feira ele tem uma audiência com o ministro dos transportes, Alfredo Nascimento. ?Vamos dar sequência ao que já está sendo feito na cidade e, principalmente, tentar avançar no projeto de reurbanização da avenida Paulo Fontes?, diz o vice, que só larga o canetão no dia 22.

  •  

Deixe uma Resposta