• Postado por Tiago

Ainda rende pano pra manga o pedido de alguns pais que querem a troca da direção da escola municipal do bairro Jardim Iate Clube, em Balneário Camboriú. Tá marcado pras 19h de hoje um blablablá entre os pais insatisfeitos e o prefeito Edson Periquito. O rolo começou há mais de um mês. Os reclamões fizeram um abaixo-assinado, pedindo que a chefia da escola fosse substituída, mas o chefão da Maravilha do Atlântico Sul insiste em manter a mulé no cargo.

Os pais afirmam que a direção do colégio não tá tratando muito bem seus filhotes e devem pedinchar a troca dinovo na reunião de hoje. Os pais já tão cabreiros pois tentaram dar um plá com o prefeito antes e ele teria se recusado a atender aos pedichos.

O encontro foi na escola, na noite de terça-feira. Muitos pais apareceram numa reunião com o prefeito, que era pra discutir a pavimentação e instalação de esgoto, e pediram a mudança na chefia do colégio. Diva Terezinha dos Santos, 33 anos, afirma que o homem-pássaro mal lhes deu atenção durante o blablablá. “Fomos ignorados”, reclama.

O secretário de Planejamento, Claudir Maciel (PPS), que também estava na reunião na noite de terça-feira, garante que Periquito foi ao local discutir a questão de pavimentação e não trataria do pedido dos pais naquele momento. “A maioria optou por discutir o bairro, então ele marcou uma nova reunião pra amanhã (hoje) com os pais”, disse o secretário.

  •  

Deixe uma Resposta