• Postado por Tiago

O prefeito Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB) voltou a assumir a cadeira mais desejada da Terrinha do Marisco na tarde de ontem, depois de 12 dias de férias. O vice, Mário Guaracy de Souza (DEM), comandou Penha nestas últimas duas semanas e disse que foi uma satisfação enorme virar prefeito por alguns dias.

A cerimônia, que rolou na tarde de ontem, no gabinete do prefeito, foi uma babação de ovo que só. Era Evandro elogiando Guaracy, e o vice agradecendo pela confiança do tucano. “Foi uma satisfação muito grande comandar Penha. Quero dividir esse momento com o povo e agradecer à toda nossa equipe pelo respaldo técnico prestado”, se emocionou o vice-prefeito.

Durante suas duas semanas como prefeito, Guaracy siferrou com uma baita enxurrada. Cerca de 30 casas ficaram destelhadas e dois morros da city ameaçavam despencar em cima de duas baias. No último final de semana, o bagrão se reuniu com a defesa civil para tomar algumas decisões. “Por sorte a chuva e o vento cessaram e não tivemos maiores problemas”, fala o aliviado Guaracy.

Outra atitude importante do democrata foi a limpeza do enorme lixão criado pela própria secretaria de Obras, em um terreno atrás da prefeitura, no centro. O DIARINHO divulgou a fúria dos moradores e o medo da sujeirada transmitir doenças. Tinha pneu, lixo orgânico, patente e até sofá no lixão.

Já Evandro, afirmou em seu discurso que, em 2010, pavimentação e progresso são as palavras-chaves para o seu governo. “Quero elevar o crescimento de Penha a um patamar jamais visto”, sonha.

  •  

Deixe uma Resposta