• Postado por Tiago

INTERNA_20_base-direita_prefeitura-bota-entulho-em-terreno-itapema_foto-leitor

Patrolaram a rua e encheram o lote de entulhos

O advogado Márcio André Moraes, de Itapema, não quer ver a barnabezada da secretaria municipal de obras nem pintada de ouro. Ele conta que na semana passada a prefa passou uma patrola pelas ruas do bairro Sertãozinho e o entulho retirado da passagem foi jogado em suas terras. Pra completar, derrubaram um bom pedaço de cerca do lote onde ele mantém um pasto pros seus cavalos. ?Foi um vandalismo?, acusa.

Márcio tem terrenos nas ruas B1, B2 e B3, e mora no centro da city. Ele levou um baita susto quando apareceu pra dar um bizú em suas terras e deu de cara com o estrago. ?Achei um absurdo, porque pago os meus impostos?, reclama.

Ele procurou a prefa e reclamou da sacanagem pro mandachuva da frota de carangas da secretaria de obras. ?Fiz a reclamação oficial na secretaria de obras e por fim falaram que o secretário teria mandado o diretor Mário verificar o caso?, comentou Márcio.

O advogado chegou a ir com o barnabé até o terreno e mostrou o que tinha rolado. ?Ele foi muito cínico, questionando se eu tinha provas, se tinha certeza. Disse que a prefeitura tava me fazendo um favor aterrando o meu terreno. Mas nunca precisei de aterro, meus terrenos são planos, bons?, conta o advogado, indignado com o que chama de desrespeito.

Márcio acha que pode estar sendo vítima de perseguição política. ?Nunca escondi que não gosto do partido deles (PT). Só pode ser essa a explicação pro que fizeram?, acredita.

Secretário diz que não recebeu denúncia

Nélson Schneider, secretário de obras de Itapema, disse que não sabia do estrago nos terrenos de Márcio. ?Não tô sabendo disso porque ele não procurou a secretaria?, lascou. O abobrão acha que o advogado até pode ter falado com o barnabé responsável pela frota, mas garante que a história nunca chegou aos seus zovidos.

Nélson nega que o estrago tenha sido causado por perseguição política. ?Nem conheço esse senhor. Não sei se ele é preto, branco, vermelho ou amarelo?, soltou. Ele diz que só vai bizolhar a denúncia de Márcio quando ele pintar na secretaria. ?Ele ainda não reclamou comigo. Quando ele reclamar, a gente vai verificar?, avisou.

  •  

Deixe uma Resposta