• Postado por Tiago

GERAL-9-ABRE---edson-periquito-(36)

Assessores de Periquito desapareceram com o 45

O lançamento do selo e do carimbo comemorativo do niver de Balneário Camboriú e a divulgação oficial das atrações do aniversário tão dando o que falar na cidade porque a prefeitura insiste em esconder que a cidade comemora 45 anos, só porque o número é o mesmo do PSBD, partido do ex-prefeito Rubens Spernau.

O selo e o carimbo comemorativo do niver da Maravilha do Atlântico, que rola no dia 20 de julho, foi lançado ontem de manhã na sede da prefa. Integrantes da direção dos Correios do Brasil e puxa-sacos de plantão participaram da solenidade do lançamento do papelinho que será colado nas cartinhas que saírem de Balneário.

No selo e no carimbo tá impresso o brasão do município. No papéli, ainda tá escrito que é comemorativo ao aniversário e apresenta a data no niver, mas em nenhum lugar tá estampada a idade do município.

Além disso, o 45 também foi abolido, num primeiro momento, da divulgação atrações do aniversário na nota enviada à imprensa na terça-feira. ?Serão 450 centímetros de muito doce e glacê?, dizia o texto, pra não fazer referência aos 45 metros do bolo de aniversário. O pior é que 450 centímetros são apenas 4,5 metros. Além de se preocupar com bobagem, a assessoria do prefeito errou a conta. Com relação ao casamento coletivo, na publicação oficial foi citado que 90 pessoas casariam, pra não dizer que serão 45 casais. Hoje a assessoria resolveu mudar o discurso e ?corrigiu? as informações na página da prefeitura na internet.

O vereador, metido a numerólogo, Dão Koeddermann (PSDB), foi quem abriu o bagão e sentiu falta da idade do município no selo. Ele acha mesmo que a prefa tá de picuinha política e não tá divulgando a idade da city só pra não ter que usar o número dos seus opositores políticos. ?O release (nota) enviado à imprensa sobre o casamento coletivo é a maior bobajada?, lascou.

O vereador aproveitou o espaço na câmara de vereadores durante a sessão da noite de terça-feira pra lascar pau na omissão do número e dizer que a atitude da prefa era uma vergonha.

A reportagem do DIARINHO entrou em contato ontem à tarde com a assessoria de imprensa do prefeito Edson Piriquito pra saber o que ele tinha a dizer da fofocalhada. O chefão do município tava em reunião, mas o assessor de imprensa Rafael Weiss informou que a prefa tá comemorando o niver do município da mesma forma que é feito nas outras cidades e negou que a administração estivesse fugindo do número 45.

  •  

Deixe uma Resposta