• Postado por Tiago

INTERNA_13_direita_-suite-lixão-cemitério-_foto-carmem-miranda-(2)

Depois da limpeza, povão começou a botar porqueira no local

Bastou um empurrãozinho pra prefa se mexer. Na manhã de ontem, depois da publicação da matéria ?Prefeitura de Navega cria lixão nos fundos do cemitério do centro?, os peões da secretaria obras pintaram no terreno da rua Francisco Lopes Solano e tiraram toda a lixarada de lá. O problema é que o mau exemplo foi dado e, à tarde, alguns moradores descarregaram sacos de lixo no local.

O leitor P.R.R., 47 anos, contou que às 7h30 da matina os peões da prefa já estavam nos fundos do cemitério recolhendo a sujeirada e passando a patrola no terreno. ?Agora achamos que eles pelo menos vão cuidar mais?, comentou.

O problema, observa P., é que outros vizinhos porcalhões não tão nem aí e à tarde voltaram a depositar porcaria no terrenão. Sacos plásticos com restos de comida e papel começaram a se amontar por lá.

Vilmar Cesar Francisco, o Chero, secretário de Obras, confirma que o terreno é mesmo da prefa, mas reclama que a vizinhança não tá colaborando pra mantê-lo limpo. ?Vou conversar amanhã mesmo com o prefeito para construírmos um muro e fechar o terreno. Se não esse pessoal mal-educado não vai parar de colocar o lixo?, carcou.

Relembre

Na quarta-feira, uma montoeira de lixo foi encontrada atrás do cemitério municipal. Tinha de tudo no local: sofá, roupas, capacete, entulhos de madeiras e até cascas de camarão. Phode? Alguns moradores tavam sacudos com o cheiro e com o risco de doenças.

  •  

Deixe uma Resposta