• Postado por Tiago

Hoje tem bateção de martelo da prefa de Bombinhas. Rola a partir das 10h30 o leilão de latas velhas e equipamentos eletrônicos da prefeitura, que pretende arrecadar no mínimo uns R$ 70 mil pros cofres públicos. O pregão será na central de veículos e imóveis Carstens Leiloeiros, na casa 121 da rua Freymund Lucas, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

Serão 15 lotes, totalizando sete carangos pequenos, motos e um caminhão que tá avaliado em R$ 20 mil. A proposta mais barata é de uma Parati modelo 94 com lance inicial de um barão. Pelas informações repassadas pelo diretor de administração, Delmar Gerson Kruger, o bruto e quatro possantes estavam rodando até semana passada. “Eles só pararam de circular quando entraram os novos. Dois caminhões e oito carros pequenos já foram comprados com recursos da prefeitura”, explica.

Mas a galera que tá a fim de trocar algumas peças de computador ou de aparelhos eletrônicos também poderá dar as caras por lá. Entre os itens leiloados há também equipamentos de informática e elétricos. No último lote, estão os computadores com lance inicial de 300 pilas. “São equipamentos em que não foram investidos os consertos. Seus problemas podem ser só um fusível ou algo mais grave. Mas pela quantidade dos equipamentos, os valores são bem interessantes”, acredita Delmar.

O pagamento deverá ser à vista, em dindim ou em cheque. A prefa bolou o leilão pra fazer uma grana com as velharias que tavam por lá. A grana arrecadada será investida dinovo na compra de carangos e equipamentos modernosos pra administração municipal. Embora seja bolado por Bombinhas, o pregão será em Blumenau, que é a sede do leiloeiro e onde existe toda a estrutura pra abrigar este tipo de evento.

  •  

Deixe uma Resposta