• Postado por Tiago

Dois mequetrefes foram presos terça-feira em Itajaí, acusados de furto. Os safados arrombaram uma baiuca no bairro São Vicente e fizeram a limpa na maior caruda. Os milicos encontraram o bagulho furtado e os dois mequetrefes em uma oficina do bairro Itaipava. O local servia de depósito para esconder o material surrupiado.

Os meganhas foram chamados para atender uma ocorrência de arrombamento na rua Cargelino Francelino, no bairro São Vicente. Chegando ao local, depois de ouvir as lamúrias do povão que testemunhou o crime, conseguiram descobrir onde o furto tava escondido.

Na oficina os policiais acharam um forno de microondas, uma televisão, um botijão de gás, uma caixa plástica com vários copos e uma gaveta com ferramentas. No local também foram encontradas três motos com o chassi adulterado.

Os dois foram parar na 1º depê e depois no cadeião peixeiro. Os trecos furtados foram devolvidos ao dono da casa. A polícia trabalha agora para tentar descobrir se os malacos tão envolvidos em outros arrombamentos que rolaram na região. A investigação também quer saber se a dupla tá enrolada com o furto de cabritas.

  •  

Deixe uma Resposta