• Postado por Tiago

A presa embarrigada Vânia Luiz Gonçalves, que tinha deitado o cabelo do presídio peixeiro quando fazia uma bateria de exames no hospital Marieta Konder Bornhausen, quarta-feira, tá de volta atrás das grades. Os milicos peixeiros encontraram a fujona em casa na madrugada de sábado, no bairro São Vicente, em Itajaí.

Os policiais tavam de olho na casa de Vânia, mas a espertalhona não tinha aparecido até ser presa. Na madrugada de sábado, por volta das 4h da matina, os milicos deram o atraque certeiro. Vânia tava dormindo o sono dos justos na rua Palmir Francisco Dias, mas segundo os meganhas, parecia tar drogada.

A muié precisava fazer uma bateria de exames no Marieta, foi até o hospital acompanhada por um carcereiro, mas conseguiu driblar a segurança e desaparecer. Eles foram até o 5º andar, onda a guria ia ser examinada, e num momento de distração do agente, ela aproveitou que tava sem algemas pra simandar do hospital. Em 2006, a guria foi presa após surrupiar perfume, videogame e outras tranqueiras de uma casa da rua Henrique Leonardo Ptizer, no bairro São Vicente.

  •  

Deixe uma Resposta