• Postado por Tiago

p---assassina---Ana-Paula-Neubauer

Ana Paula Neubauer

A central de Operações Policiais (COP) de Itajaí prendeu esta semana Ana Paula Neubauer, 22 anos. Ela teria participado do latrocínio – roubo seguido de morte ? do turista goiano Luiz Gustavo Brandini, 29, no dia 29 de dezembro passado, na praia Brava, em Itajaí.

Segundo a COP, a guria abrigou em sua casa os matadores, que seriam amigos do seu marido. Além da rapariga, já caíram João Maria dos Santos, 29, e Bruno Fernando Ribeiro, 21, por envolvimento no caso.
A polícia Civil ainda procura outros dois suspeitos de participação no latrocínio: o marido de Ana Paula e o terceiro envolvido diretamente no assalto.

Morto na casa chiquetosa

O turista foi assassinado quando os bandidos chegaram, de cara limpa, na casa chiquetosa na praia Brava, alugada por 11 amigos de Goiânia/GO pra virada de ano. O pessoal tava na piscina e os vadios mandaram todo mundo pra dentro.

Luiz Gustavo tirava uma soneca e acordou com um dos assaltantes em seu quarto. Ele se assustou e gritou. O turista recebeu um tiro na cabeça e morreu na hora. Os assaltantes fugiram levando dois celulares.

  •  

Deixe uma Resposta