• Postado por Tiago

CONTRA-CANTO-ALTO---s---avai---presidente-joao-nilson-zunino-foto-rubens-flores-30dez09

Zunino: Leão capitalizado pra investir em 2010

O volante Léo Gago, o lateral-direito Ferdinando e os meias Marquinhos Santos e Muriqui se foram. Mas deixaram o cofrinho do Avaí cheio de dinheiro pra que a diretoria possa montar um bom time pra temporada 2010. Quem garante é o presidente do clube, João Nilson Zunino. ?Qualquer clube precisa negociar jogadores para ter equilíbrio em seu orçamento?, revela o mandachuva, que só não confirma valores.

De todos os jogadores que se foram, o presidente lamenta muito a forma como Muriqui deixou o Leão. ?Tem aí uma empresa que atrapalhou toda essa questão. Ela se atravessou, foi até o presidente do Madureira e comprou a parte do jogador. E nós perdemos porque a relação da Energy com o Atlético/MG é grande e o Muriqui acabou indo pra lá mesmo tendo manifestado vontade em ficar?, garante.

Mas o presidente está otimista pra 2010. Reforça que o Avaí seguirá no planejamento de não dar o passo maior do que as pernas e que as contratações estão sendo realizadas em comum acordo entre a diretoria e comando técnico do Leão.

  •  

Deixe uma Resposta