• Postado por Tiago

O perigo rola solto nas ruas do bairro Cordeiros, em Itajaí. Três guris andavam de ziquinha pela rua Gustavo Bernet, no loteamento Abdón Fóes, quando foram surpreendidos por um malaco. O marmanjo levou uma corrente de prata deles, mas não foi longe, a polícia Militar foi chamada e prendeu o traste.

O assalto rolou por volta das 9h. Um trio de dimenores dava uma voltinha de zica, quando foi surpreendido por Gustavo da Silva Souza, 23 anos, que se aproximou dos garotos e mostrou o trabuco.

Os guris melaram a cueca e começaram a se coçar pra achar algo pra entregar pro bandido. O cara passou a mão na única coisa de valor que eles tinham – uma corrente de prata – e deitou o cabeço em sua bicicleta.

Os PMs foram atrás do safado e minutos depois, ele foi preso na rua Odílio Garcia, ainda no bairro Cordeiros. Gustavo foi levado pra 2° depê, onde os dimenores o reconheceram como o malandro que os atacou. A corrente de prata e a arma usada pelo bandido não foram encontrados pelos meganhas.

Ficha suja

O delegado Procópio da Silveira Neto disse que Gustavo já é velho conhecido da polícia e tem a ficha mais suja que pau de galinheiro.

  •  

Deixe uma Resposta