• Postado por Tiago

LATERAL-PAGINA-7---p---estuprador---Jony-Rodinei-Rech.jpg

Jony tinha a mania de mostrar a mixaria por aí

Acabaram-se os dias de liberdade pra um safado que é acusado de ter violentado a filha por cinco anos. Os abusos começaram quando a pobrezinha ainda tinha 12. O cara tava pedido pela dona justa e foi levado pra trás das grades pelos tiras da central de Investigações de Balneário Camboriú.

O servente Jony Rodinei Rech, 49 anos, já vinha sendo investigado pela polícia há algum tempo, desde que foi denunciada a judiaria à polícia. A pobre ainda era uma menininha quando o pai passou a relar a mão nela e a fazer todo tipo de sacanagem. A garota, hoje com 17 anos, passou por exames que comprovaram que ela tinha sido vítima de estupro. O caso foi parar na 2ª vara Criminal da Maravilha do Atlântico e a dona justa pediu que ele fosse mandado pra jaula.

Ontem de manhã, os homisdalei pintaram na baia onde Jony tava morando, na chácara do Alemão, às margens do quilômetro 130 da BR-101. O traste não resistiu ao ?teje preso? e foi levado pra central pra sisplicar. Depois de um plá com os tiras, ele foi mandado ao presídio, onde já cumpriu cana por outras broncas. Além do abuso contra a filha, Jony tem uma renca de queixas nas costas por andar mostrando as vergonhas pelaí.

  •  

Deixe uma Resposta