• Postado por Tiago

A polícia militar de Balneário Camboriú colocou as mãos num bandidaço pedido pela dona justa do Paraná, no domingo de manhã. Marcos Ribeiro de Campos, 35 anos, é acusado de assalto seguido de morte em Curitiba e tava sendo procurado desde que siscapou de uma delegacia, há 15 anos.

A prisão do cara rolou por acaso. A polícia militar recebeu denúncia de que uma caranga tinha sido arrombada, no centrão da city. Quando pararam a baratinha pra dar um bizú, os meganhas resolveram revistar Marcos, que tava ali pertinho.

Bastou jogar o nome do cara no sistema caça-bandido pra acusar que ele não era flor que se cheire. O traste foi levado pra delegacia da Maravilha do Atlântico e vai esperar no presídio até que os tiras do Paraná venham buscá-lo.

Os policiais da maravilha do atlântico, já bateram um plá com os homis do estado vizinho, pra dizer que o bandido tá guardado no presídio no cadeião da terrinha. Como tem bandido saindo pelo ladrão no cadeião, a expectativa é que os policiais vizinhos levem o traste o mais rápido possível.

  •  

Deixe uma Resposta